- LÍNGUA FERINA - CANALHICE - 27 mil foragidos recebem o auxílio emergencial de R$ 600, entre eles, 11 dos 22 criminosos mais procurados do país


As fraudes e irregularidades no recebimento do Auxílio Emergencial chegaram ao universo do crime e também no exterior. 11 dos 22 criminosos mais procurados do país — entre traficantes, assassinos e ladrões de banco — receberam os R$ 600,00 do programa. 

Além dos foragidos, brasileiros que moram no exterior também foram beneficiados com a medida de preservação para os mais vulneráveis. A investigação foi feita a partir da lista de foragidos, publicada no site do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O cruzamento dos nomes dos criminosos mais procurados do país com a base de dados de solicitantes do auxílio emergencial. 

Na identificação do cadastro de 11 deles, os recursos constavam como liberados.

Ao todo, 58 milhões de brasileiros tiveram o requerimento aprovado e liberado pela Caixa e Dataprev, responsável pela análise dos cadastros.

Comentários

  1. O meu Deus a onde agente vai para com tonta injusticia ..enquanto os magimais tem direito au benefício uma pessoa trabalhadou mão tem ...como meu filho ..que mao teve direito alias só da en anasi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas