- LÍNGUA FERINA - COLECIONADOR DE CONDENAÇÕES - TRF-4 mantém pena de 17 anos de prisão de Lula por sítio de Atibaia (SP)


Em julgamento virtual, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4) manteve condenação do ex-presidente Lula no caso do sítio de Atibaia (SP) a 17 anos de prisão. Por unanimidade, os desembargadores negaram os recursos apresentados pela defesa do petista. 

Na última petição apresentada ontem à noite, os advogados de Lula solicitaram suspensão do julgamento virtual com base no depoimento do ex-ministro Sergio Moro do no último sábado (02). 

A defesa alegou que a oitiva de Moro era um novo acontecimento relacionado ao processo de suspeição do ex-juiz da Lava-Jato, que aguarda julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Os integrantes da 8ª Turma também negaram o pedido dos advogados para que a sessão virtual fosse cancelada. Os advogados solicitaram que o julgamento do caso só acontecesse presencialmente para que a defesa pudesse participar. No julgamento virtual acontece apenas o depósito dos votos dos desembargadores, sem a participação dos advogados. 

No entanto, ainda cabe recurso nesse caso.

Vamos esperara publicação dos votos e decidir o recurso que apresentaremos contra essa condenação injusta – disse Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula.

O popular 'empurrando com a barriga'.

Comentários

  1. Vcs não acha que está na hora de vcs acabar com estas picuinhas bobas e vcs que estão no poder pensar no nosso Brasil qui estar em crize em pânico e este homem que feis tanto para o povo brasileiro vcs não acha que tá na hora de deixar ele livre na verdade ele não fez mal a ninguém se for pra dezer xô ladrão vai ficar pouco ou então prende todos que entraram por onde lula entrou,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas