- LÍNGUA FERINA - Fernando Pedroza - Pelos últimos fatos, está havendo perseguição política ao profissional de Saúde Jackson Souza


A perseguição política ao profissional de Saúde, Jackson Souza, no município de Fernando Pedroza é explícita, só não ver quem não quer. 

E o pior, está atingindo até seus familiares que nada tem haver.

O seu pai adotivo, conhecido na cidade por 'Birico', um senhor muito querido por todos no município pedrozense, teve que se deslocar de sua residência até a Unidade de Saúde em sua cadeira de rodas, estranho é  que, havia carro e motorista de plantão disponíveis quando o mesmo precisou ser atendido por estar sentindo fortes dores.

Os idosos  merecem respeito e atenção, mas parece que no município pedrozense essas virtudes não existem.

Quem é Jackson Souza?

Apenas um profissional da sua área, a Saúde, mas com muitos serviços prestados a população pedrozense além de uma larga experiência. Um rapaz trabalhador que conseguiu chegar ao ápice profissional graças a seus esforços e capacidade profissional. 

Que isto fique bem claro.

Vale a pena lembrar que, Jackson nunca lançou seu nome a nenhum cargo público, a população que está fazendo uma espécie de campanha nas redes sociais, manifestando apoio a este grande profissional.

Vivemos em um país num regime de total democracia, onde ninguém é obrigado a ser capacho de oligarcas contra vontade. E se a população escolher o mesmo como próximo gestor  do município?

Os políticos pedrozenses, nada contra nenhum deles, mas, infelizmente, precisam aprender a separar as coisas. Política é política, amizade é amizade, ser humano é ser humano, tem mais, todos devem ser tratados com respeito independente de cor partidária, o  que não é o caso.

Para refrescar a memória:

O gestor é de todos os munícipes que formam a comunidade. Não apenas para aqueles que baixam a guarda em sinal de omissão aos poderosos ou por falta de vontade própria.

Uma coisa é certa, Jackson não nasceu para ser pescador de votos de ninguém. Muito menos capacho de políticos desgastados perante a população. Deixem o homem trabalhar em paz. Quanto ao seu futuro na política, pertence primeiramente a Deus e depois ao povo.

Redação do Língua Ferina.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas