- LÍNGUA FERINA - Bolsonaro diz que escolha de nome para Justiça será ‘surpresa positiva’; chefe da AGU, André Mendonça vira favorito


Em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, (27), que a escolha do novo ministro da Justiça “vai ser uma surpresa positiva”.

O mais cotado para assumir o cargo é Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Bolsonaro, no entanto, admitiu que considerava André Mendonça (AGU) um “bom nome”.

“Vocês vão ter uma surpresa positiva. Tem dois nomes postos à mesa, o Jorge e outro. Eu não vou falar porque, se mudar, vão falar que eu recuei.”

Bolsonaro afirmou que gostaria que “houvesse outro Jorge”, considerando a importância do cargo que o ministro ocupa atualmente.

“O Jorge tem muita experiência, ele acumula com a SAJ (Subchefia para Assuntos Jurídicos). A SAJ é a alma do presidente, tem muita coisa que eu assino e leio a ementa apenas, eu não tenho como ler e interpretar mais de 10 mil leis no Brasil. A confiança é em primeiro lugar.”

O presidente afirmou que a nomeação deve sair no Diário Oficial de amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas