- LÍNGUA FERINA - Proprietário da loja Edgard Veículos, em Natal, morre na madrugada de hoje. Ele sofreu um atentado a tiros na porta do seu estabelecimento


O proprietário da loja Edgard Veículos, vítima de um atentado a tiros na frente da sua loja, na noite dessa quarta-feira, (27), entre a avenida Presidente Quaresma e Rua dos Canindés, no Alecrim, faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, (28), no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

O comerciante foi alvejado por dois disparos, teria perdido o baço e, durante a cirurgia, teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria do Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo populares, por volta das 18 horas, um homem parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento comercial e atirou pelo menos cinco vezes contra o comerciante, fugindo em seguida.


Edgard (foto) foi atingido por dois disparos e seu funcionário por um. Ambos foram socorridos pelo Samu ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho

O funcionário não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito. Até o momento é desconhecida a motivação do crime. Contudo, nenhum pertence da vítima foi levado. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais um crime que entrará para a lista da impunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto