- LÍNGUA FERINA - MÁRIO MIRANDA - A última esperança do município de Fernando Pedroza sair da bancarrota política desde sua emancipação


Atuando onde o poder público falha, deixa de cumprir sua responsabilidade com o povo, Mário Miranda, o "Homem Trabalho", a cada dia ver seu nome crescendo na boca da população para ser o novo prefeito do município de Fernando Pedroza, região Central do RN, nas próximas eleições municipais de 2020.

Mário é referência na região Central do RN, isso, pelo trabalho que vem desenvolvendo, mesmo sem mandato, no município da Pedra do Sapo.


Um dos maiores exemplos disso, foi a abertura de valas e a encanação do bairro Miguel Trindade em parceria com a CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do RN). Esquecido pelos gestores anteriores, os munícipes deste bairro nunca viram um homem sem mandato se dedicar tanto aos seus conterrâneos.  

Mário é aquele que não promete, vai lá e faz.


Outro ponto positivo do seu trabalho, é quando há disponibilidade do seu carro pipa, ele leva água, o precioso líquido essencial no dia a dia para quem está com sede, seja lá onde for dentro das fronteiras do município pedrozenses.

E com recursos próprios. 

Todas essas atitudes negadas a população por quem está no poder e recebe verbas para efetuar tais, a cada dia, faz o nosso 'MM' crescer no conceito popular. Com certeza, a população não esquece quem está presente nas horas difíceis, e podem ter certeza no que escrevo, em contato por telefone com fontes ligadas a política local, Mário sendo prefeito, o município pedrozense só terá a ganhar.

O povo não aguenta mais político galanteador, o famoso 'engomadinho', o político copa do mundo, aquele que lembra dos mais humildes apenas em época de eleições, e os piores de todos, os que não cumprem suas promessas com relação as demandas sociais para população em cima de palanques demagogos.

Parabéns 'MM' (Mário Miranda), pela dedicação ao seu povo, sua gente, uma população que, graças a Deus, está aprendendo a valorizar quem trabalha.  

Comentários

  1. esse vai ser nosso prefeito e vai dar continuidade ao trabalho de fernando pedroza que esta parado vc é a unica esperança que o povo tem e DEUS nos de força para vencer

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Mario, você diferentemente de muitos põem em pratica coisas que o legislativo que lá foram botados pela população só prometem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas