- LÍNGUA FERINA - Lula pode ser transferido para uma Penitenciária comum. Caso ele vá para o regime semi aberto; os petistas estão em pavorosa


O cumprimento de pena no semi aberto, possível futuro do ex-presidente Lula, não é muito comum na Lava Jato. Os precedentes da Operação, segundo a Folha de São Paulo, incluem a permanência no Presídio do Tremembé, interior de São Paulo.

Em dois casos recentes da Lava Jato, a Justiça do Paraná ordenou que os presos fossem levados para lá. O local foi escolhido por ter vagas disponíveis para condenados no semi aberto.

Na realidade.

Esse caso chega ser projeção para o futuro de Lula, já que não foi despachado pela juíza federal responsável por administrar a pena do petista, Carolina Lebbos. Caberá a ela eventualmente definir as condições para que o ex-presidente deixe a cadeia, como requisitos e local de cumprimento de pena.


Caso ele vá para o semi aberto, o que ainda não é certeza, o ministro Gilmar Mendes, seu fiel escudeiro, já deve estar trabalhando a todo vapor para arrumar outro hotel cinco estrelas para o morubixaba petista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas