- LÍNGUA FERINA - O povo brasileiro provou neste domingo que não admite mais vagabundagem política


Com toda certeza do mundo, esta imagem vai tirar o sono do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM). Nhonho e Batoré vão começar a rever seus princípios. Será que agora eles entendem que, o Brasil  elegeu nas urnas um presidente da República para governar, não um primeiro ministro.


O povo brasileiro acordou, e exige que o Congresso Nacional aprenda a trabalhar sem a máquina da propina funcionando 24h por dia. Está na hora dos interesses do nosso País ficar acima das contas bancárias dos salteadores disfarçados de parlamentares.

Chupa essa manga PT, PSOL, PCdoB, e todos que fazem parte da maldita facção política criminosa denominada Centrão. Toda essa corja está fazendo o possível e o impossível para que o presidente não governe, que o País pare, pois assim, eles retornando ao poder, a roubalheira dos cofres públicos voltará com força total. 

Esse tal 'Parlamentarismo Branco' que está surgindo dos porões fétidos do Congresso, é o primeiro sintoma da falta da mamadeira.

As tetas secaram meninada.


Quanto ao Mister Glenn, do IntercePT, arrume as malas e caia fora do nosso Brasil, a farsa acabou, a casa caiu. Isso me lembra um samba: "Quem não gosta do Moro, bom sujeito não é, usa algema nos pulsos, ou tornozeleira no pé".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas