- LÍNGUA FERINA - É preciso varrer do mapa déspotas do naipe de Maduro e degenerados mentais que o admiram


Ninguém consegue entender o apoio dado ao regime ditatorial do déspota Nicólas Maduro por alguns políticos brasileiros. Uma revolução falida, criada pela mente doentia de outro crápula, o ex-presidente Hugo Chávez.


Políticos do naipe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso por corrupção, da deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), e outros sem um pingo de noção.

O governo de Maduro é o que podemos denominar de, um verdadeiro desastre para qualquer nação do mundo. Ou acham que damos crédito as urnas venezuelanas ? 

A prova mais contundente disso é a situação em que se encontra a população da nossa vizinha de fronteira: faminta, abandonada, e sem perspectivas de um futuro melhor para as próximas gerações enquanto este regime desgraçado estiver no poder.

A população continua comendo lixo nas ruas para escapar da fome. Sem medicamentos, sem médicos, sem água encanada, sem energia elétrica, super mercados desabastecidos, mesmo que estivessem com produtos não existe dinheiro para comprar.

Um verdadeiro pandemônio.

Até cachorros também servem de alimento para os famintos. A esquerda brasileira tanto critica o atual governo do nosso país, o denomina de fascista, nazista, terrorista, ciclista, tudo que termina em 'ista', e ao mesmo tempo, apoia uma ditadura tirana e covarde, corrupta, que faz o povo abandonar sua própria pátria para fugir da morte.

A bolha estourou.

Milhares saíram do país quebrado, surrupiado, graças a corrupção praticada pelos criadores da famigerada 'revolução bolivariana'. Falar mal da 'revolumerda' é o mesmo que assinar a própria sentença de morte. Países como Colômbia, Peru, Argentina, Paraguai e Brasil, receberam venezuelanos de todas as cores e credos tentando escapar do terror.

Aqui no Brasil, o estado de Roraima foi o mais sacrificado com a invasão em massa dos moribundos, verdadeiros mortos vivos que fogem da tirania. Sem falar no calote bilionário aplicado com o apoio dos podres governos petistas contra o nosso BNDES.

Dinheiro que poderia ser investido no Brasil gerando emprego e estabilidade econômica.

Deus sabe o quanto os corruptos de lá, e os de cá, faturaram nessas transações nefastas. Até agora, esperamos a abertura da 'caixa preta' do BNDES, isso, para termos o conhecimento dos verdadeiros larápios que roubaram nosso dinheiro.

Quem tiver culpa no cartório dane-se. Cadeia é pouco. O ideal seria o empalamento, o fuzilamento, ou a forca.

O atual governo brasileiro já deveria ter ordenado esta ação. Mas parece que está indo no mesmo caminho dos outros coliformes fecais políticos. São muitos 'imbecis' que querem fazer o papel de presidente da República, de militares a intelectuais ultrapassados.

Se os cachorros da família Bolsonaro falassem, também davam palpites no governo. Essa pouca vergonha tem que ter um basta, deixem o homem governar, afinal, ele foi escolhido democraticamente pela população para essa missão.

Chávez e Maduro, os déspotas corruptos.


Para se perpetuarem no poder, presentearam os militares de alto escalão com polpudos salários as custas do dinheiro do contribuinte, a mesma coisa feita aos chefes das milícias, além disso, fora o que surrupiaram do país em transações ilícitas envolvendo o petróleo, principal fonte de renda venezuelana.

Se você acha que a Rússia e a China estão preocupadas com a Venezuela estão completamente enganados. A única preocupação desses dois países, verdadeiros agiotas internacionais, sanguessugas malditos, foi a dinheirama que colocaram nas mãos dos vagabundos 'líderes bolivarianos'.

Com certeza vão querer seus dólares de volta.

Enquanto isso.


Os pupilos de Chávez e Maduro desfilam em carrões de luxo, ostentando relógios de ouro cravejados de diamantes, roupas, e joias caríssimas, nesta foto acima, vemos a filha do déspota Hugo Chávez, Rosinés Chávez, esbanjando dinheiro em uma rede social, enquanto isso, o povo sem dignidade e sem trabalho tenta comer o pão que o diabo amassou.

Acho que até o diabo se mudou de lá, não aguentou o apodrecido Maduro. Crianças, mulheres e idosos são os que mais padecem nas 'patas' sujas deste ditador desqualificado.


Sem falar nos extravagantes atos cometidos pelo filho de Maduro, Nicolacito. Onde em 2014, o playboy de meia tigela foi captado em um vídeo, dançando debaixo de uma chuva de dólares, fato que aconteceu em um casamento, na capital, Caracas.  

É preciso que este regime arcaico, assassino e corrupto, se esfacele o mais rápido possível, somente dessa maneira, a Venezuela recuperará seu lugar e seu prestígio entre os grandes produtores de petróleo do mundo. Também seus filhos abandonados poderão retornar ao seu lar, o seio da pátria mãe, livre de déspotas canalhas.

Por enquanto, aqui no Brasil, engolimos a seco um presidiário calhorda, CHEFE DE UM PARTIDO FACÇÃO, que não sei de que maneira consegue dar coletiva de imprensa para jornais marrons, e meia dúzia de gatos pingados, do mesmo naipe que o morubixaba que defendem, ratos que não conseguem mais assaltar os cofres públicos, são os únicos que continuam a gritar: 'VIVA LÁ REVOLUCIÓN BOLIVARIANA'.

Isto é um grave problema mental.

Nem Freud explicaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto