ELEIÇÕES 2018 - O resultado desta eleição presidencial pode levar o Brasil para o centro de um 'buraco negro político' ...


Esta eleição presidencial está se transformando numa verdadeira guerra política e dividindo o país em dois gumes. Para nossa sorte, o Centro está morto. Restou apenas, de um lado, os que apoiam a volta da corrupção, onde verdadeiros vagabundos políticos roubaram o erário público até a exaustão. Onde crianças menores de 12 anos assistem peças teatrais imundas nas escolas, que eles denominam de arte, com teor de sexualidade explícita. 


Tem mais.


Onde um sujeito preso, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, quer concorrer a presidência da República. Onde intelectuais ultrapassados ainda acreditam que o falido comunismo, excluído em quase todo o globo terrestre, ainda é a melhor forma de governo. Onde a imagem de Jesus Cristo vira chacota em desfile de parada gay.


Certos valores que aprendemos a respeitar, principalmente a família, estão sendo jogados na lata do lixo por crápulas sem a menor noção do mal que estão causando a sociedade. Do jeito que a coisa vai, o incesto vai ser a coisa mais normal do mundo para esses psicopatas asquerosos em um breve espaço de tempo.


Este país está sem rumo e sem prumo. Ministros do STF, indicados por corruptos políticos, se transformam em advogados de sigla partidária. Alguém precisa colocar o pé no freio, ou o 'Ônibus Brasil' descerá desgovernado ladeira abaixo e levará todos nós para o fundo do abismo. 

Uma descida sem subida.

Estamos vivenciando uma anarquia camuflada de democracia.


Do outro lado, quem pensa em colocar ordem na casa é transformado em bandido numa inversão total de valores. Tudo isso, está explícito nas redes sociais e na imprensa marrom, emissoras de TVs e jornalecos de quinta categoria, lixos de opinião pública, que sobrevivem as custas do dinheiro do contribuinte. Para piorar o quadro aterrador, legiões de fanáticos, loucos formados nas madrassas do MST, MTST, e outros movimentos que se autodenominam sociais, quando na realidade, são verdadeiras hordas de criminosos que estão de prontidão para se apoderarem de propriedades e bens particulares.

Quem luta contra o aborto, contra a liberação de drogas, deveria ganhar créditos da população, mas neste país é tudo ponta a cabeça. Correto para este gado encabrestado é o policial morrer e o bandido ficar vivo, os cidadãos permanecerem trancados em suas casas, desarmados, e os vagabundos desfilando pelas ruas com seus arsenais de guerra.

Esta eleição assusta, pois pela primeira vez na realidade, não em obras fictícias, o bem não conseguirá vencer o mal. A luta travada entre uma direita que não aceita certos absurdos que são normais para lunáticos sem escrúpulos, pode ser massacrada pela própria Justiça aos 46 minutos do segundo tempo neste jogo sujo.

No apagar das luzes do estádio da falta de vergonha nas fuças.

É o que está sendo tramado nos porões sombrios do Supremo

O poder que poderia ajudar a trazer de volta o país para os trilhos do desenvolvimento, será o algoz que deixará esta nação com feridas tão graves, mas tão graves, que talvez o sol se transforme em uma super nova, e a nossa verdadeira instabilidade cultural e financeira não consiga se recuperar.

Lamentável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- LÍNGUA FERINA - Brasília - Deputado do PSOL quer obrigar empresas a contratar travestis e transexuais

- LÍNGUA FERINA - Macau - Vereadora defende que é melhor roubar e fazer obras do que ser honesto

- LÍNGUA FERINA - Em breve, mais um assaltante dos cofres públicos nas ruas